Por Maria Caruso
Devido ao grande aumento no valor das propriedades e investimentos, sua declaração de imposto ainda pode trazer muitos benefícios, seguindo certas regras.
Dica nº 1:
Uma forma de classificar seus investimentos é de longo e curto prazo.
Investimentos de curto prazo: são mantidos por um ano ou menos.
Os investimentos de longo prazo são aqueles que você manteve por mais de um ano. os ganhos seriam categorizados como receita ordinária.
Lucros de longo prazo: ganhos deixando o dinheiro investido por mais de um ano, e os ganhos são tributados a taxas de imposto geralmente mais baixas sobre ganhos de capital.
Um dos objetivos da cobrança de prejuízos fiscais é usá-los para reduzir os ganhos de curto prazo.
Investimentos de longo prazo Mantidos por mais de um ano, os rendimentos estão refletindo uma taxa menor.
O objetivo é usar as perdas para justificar e reduzir os ganhos de curto prazo.
Dica 2:
Considere os custos administrativos
A coleta de prejuízos fiscais vem com custos em taxas de transação e tempo gasto. Reduza o incômodo realizando a coleta de prejuízos fiscais uma vez por ano como parte de sua estratégia anual de planejamento tributário.
Lembre-se de que você pode transformar uma perda de investimento em uma vantagem fiscal, mas somente se conhecer as regras.
Dica nº 3:
Reduzindo sua renda básica para $ 3.000.
Além disso, a redução de
impostos sobre os lucros.
Pode ser aplicada uma isenção para perdas de até US $ 3.000 de renda.
Quando as perdas extras são determinadas sobre os lucros, elas também podem ser aplicadas para futuras deduções fiscais.
Dica nº 4:
Você deve estar alerta para não fazer compras excessivas.
Já a Receita Federal não determina como perda a compra de um bem com valor alto ou similar ao valor dos ganhos imediatos e vendas.
É aconselhável planejar as compras e vendas de maneira adequada.
Dica 5:
Siga as regras na regularização de impostos e perdas adquiridas, levando em consideração as regras do IRS quanto aos ganhos e perdas recebidos no ano.
As perdas de curto prazo devem estar relacionadas com os ganhos de curto prazo, assim como as perdas de longo prazo devem estar relacionadas com as perdas de longo prazo. Ao vender um investimento, esta regra deve ser levada em consideração.
Para mais informações, consulte o escritório Kravitz & Guerra. Você será atendido em portugûes. Basta clicar no link http://www.kravitzlaw.com