Por Adalex Góis
O professor Olavo afirmava que nenhuma ditadura cai por meios democráticos, e estamos vendo isso na prática aqui no Brasil.
Em outro texto, ele afirma que toda ditadura surge em países com governos democráticos.
Assim, podemos afirmar que TODA democracia é o solo fértil para psicopatas como Lula e Alexandre de Moraes brincarem de Deus e exporem milhões injustamente a condições de sofrimento extremo, como acontece com os familiares e os inocentes presos no dia 8 de janeiro.
Só há uma maneira de salvar o Brasil das mãos dos ditadores comunistas que controlam o país: uma intervenção externa dos EUA. Aliás, apenas Trump pode fazer algo realmente efetivo para restaurar a normalidade democrática no Brasil.
Talvez, nesse sentido, tenhamos esperança por duas razões:
Porque Alexandre de Moraes, como todo psicopata, abriu várias frentes de batalha contra homens poderosos nos EUA, e esses homens hoje detêm todo o poder e o domínio em suas mãos.
É natural que estejam trabalhando em uma ofensiva contra Moraes e todos os seus comparsas.
O segundo ponto foi a tomada de decisão do filho do presidente Bolsonaro, Eduardo, de se licenciar como parlamentar e permanecer nos EUA, articulando estratégias para expor e derrubar esse regime ditatorial instaurado no Brasil.
Esses dois pontos, somados, trabalham na mesma direção: enfraquecer o todo-poderoso Alexandre de Moraes e tentar colocar um freio na mudança de regime em andamento no Brasil de hoje.
Não há mais democracia no Brasil. Vivemos em um estado policiado em todos os lugares, sem liberdade de expressão e com uma casta da sociedade encenando um teatro grotesco, vendendo a ilusão de que tudo está normal, de que o rei está bem vestido, quando, na verdade, sua decadente nudez está claramente exposta.