Por Kitty Tavares de Melo
A Miami Coin sofreu com o crash do mercado e está abaixo de seu valor máximo visto em setembro de 2021. NewYork Coin também despencou e está bem abaixo de seu preço recorde. Os projetos das citycoins mostraram alguns sinais de sucesso, mas a volatilidade pode ser um obstáculo. A Miami Coin fez algum progresso, distribuiu $21 milhões em criptomoeda minadas na Magic City.
AustinCoin é outro token que teve destaque no seu lançamento, há planos de lançamento de crypto moedas governamentais em outras cidades do mundo. Porém esses planos podem ter que ser adiados até que o mercado consiga se recuperar das quedas das últimas semanas.
A queda no preço lança algumas dúvidas sobre a eficácia das criptomoedas para o uso governamental. Miami se tornou uma espécie de hub de criptomoedas nos EUA e está promovendo o setor para atrair empreendedores desta indústria. Algums projetos imobiliarios já estão permitindo que os compradores deem ofertas nos imóveis em criptomoeda. O prefeito Suarez tem projeto de pagar funcionários do governo em Bitcoin(BTC).
A cidade também esta sediando inúmeras conferências technologicas . Hoje, a moeda preferida do Elon Musk foi a que mais valorizou, e alguns estão cogitando que a maioria das doações para a campanha presidencial será em cryptomoeda. Dizem também que a dogecoin (a moeda meme) junto com o seu padrinho Elon Musk está trabalhando para se tornar a rival do Bitcoin. Hoje o Dogecoin está em US $0.057, e a Bitcoin US $20,357.00. Etherum a segunda moeda do mercado, está em US $1,021.79, e a que vem ganhando a simpatia dos investidores é a Shiba Inu: $0.000015. É bem mais fácil ser bilionário em Shiba, se a história se repetir e a Shiba Inu tomar força, vamos ter mais alguns bilionários andand必利勁
o por ai.