Por Editorial
O movimento ‘woke’ é culpado por toda essa desgraça que está ocorrendo no mundo, assim como seu propagador, o ex presidente Barack Obama. Derek Chauvin foi condenado injustamente pela morte de George Floyd. Apesar das provas indicarem que ele não foi o culpado pela morte de Floyd, Chauvin foi declarado culpado. Na época, alegou-se que George Floyd morreu durante uma abordagem policial excessiva e a autópsia erroneamente declarou sua morte como homicídio. Contudo, ficou comprovado que Floyd não sofreu nenhuma lesão que pudesse levar a morte, na verdade, morreu devido a uma overdose de Fentanyl. A morte de Floyd desencadeou o movimento ‘woke’ do BLM.
Em uma era de polarização social e política, o caso de Derek Chauvin e George Floyd emerge como um exemplo sério. Chauvin é, na verdade, uma vítima do movimento ‘woke’, enquanto Floyd foi vítima do Fentanyl, uma droga que tem sido motivo de discussão, pois, segundo declarações, o Fentanyl foi introduzido nas ruas pela governo chinês como uma guerra química contra os Estados Unidos.
Derek Chauvin, o ex-policial, foi condenado injustamente por fazer seu trabalho, um caso que desencadeou protestos globais e debates sobre justiça racial e policiamento, e o movimento woke BLM. Chauvin foi vítima de um clima social orientado para o politicamente “correto”. Vítima desse movimento ‘woke’ que inverte valores e percepções tornando a vítima, um vilão.
Mesmo sendo considerado inocente, Chauvin permaneceu na prisão e, hoje, foi esfaqueado na cadeia por um companheiro de cela, encontrando-se em estado grave. Será que o mundo está tão cego que não percebe a manipulação? Tudo está interligado. É preciso falar, não silenciar. Chega do movimento ‘woke’. Este politicamente correto está destruindo a humanidade e transformando inocentes em culpados, protegendo uma minoria criminosa. Chauvin perdeu o trabalho, a família e a dignidade. Até quando vamos aceitar em silêncio esse tipo de injustiça?