Por Richard W. Sanchez
Número de imigrantes ilegais atravessando a fronteira supera o número de nascimento nos EUA.
Dias atrás, o governo atual democrata de Joe Biden, levou um susto quando foi divulgado que o número de imigrantes ilegais atravessando a fronteira, já supera o número de nascimento de bebês nos Estados Unidos.
Já estão sendo registrados mais de 10.000 ilegais por dia, e tende a piorar. Imigrantes de todas as partes do mundo, onde 70% reconhecido pelo próprio governo, são homens solteiros, se dirigem à fronteira do México ou Texas, em caravanas muitíssima bem organizadas pelos cartéis. Pasme você, até mesmo usando aplicativos e QrCode. Podemos chamar de crime organizado?
O governo federal sabe e nada faz, porque escolhe e decide não fazer nada!
Dentre várias situações que a esquerda comunista não só americana mas como mundial rejeitam, como fatos, dados e números,
Sem dinheiro, sem trabalho, sem moradia, sem saber de onde vem, milhões sem documentos, sem saber o estado de saúde, se quiser tornar partidária essa matéria, sem vacina, mas o governo atual cobra dos americanos, enfim, sem ter a mínimima noção de quem são, de onde vem e para onde vão, esses quase 7 milhões de imigrantes até a presente data, estão sendo distribuídos estratégicamente e intencionalmente pelo governo federal, em cidades e/ou estados, onde interessa!
A crise humanitária é real. O próprio partido democrata que inicialmente apoiava tal medida de receber os imigrantes de braços abertos, cheio de amores, já começa a mudar o tom da conversa.
Por exemplo, o Prefeito democrata de Nova York Eric Adams, que inicialmente era da política de receber os imigrantes de braços abertos, cheio de amor, criticando os republicanos, depois se super lotar a cidade com mais de 110.000 imigrantes, causar um problema de logística sem precendentes em todos os níveis, desde da parte de saúde, hospitalar, moradia e etc, e depois também de contabilizar um compromisso de US$ 12 bilhões de dólares em 18 mêses, mudou radicalmente o discurso!
É nítido que o amor não venceu e não vai vencer.
Então você pergunta: quando essa imigração desenfreada irá parar?
Ninguém sabe! O que se sabe que tudo isso faz parte de uma agenda comunista muito bem orquestrada para fincar esse regime de uma vez por todo aqui nos Estados Unidos.
O objetivo é legalizar, dar cidadania e título de eleitor à todos os imigrantes e a curto prazo de tempo, se possível.
Por exemplo, o polêmico estado democrata da Pensilvânia, se hoje o ilegal chegar lá, ele tem carteira de motorista, o CPF americano e o título de eleitor automático!
Você então pergunta: mas a lei não diz que somente o cidadão americano pode votar?
Sim.
Mas o que aconteceu? Pergunta você de novo.
Eu não sei! Ou sei?
As duas únicas coisas que eu sei com segurança é que os Estados Unidos da América nunca mais será o mesmo depois da abertura escancarada da fronteira, e que tudo isso que o americano, o mundo e você acompanha é uma agenda muito bem definida, estruturada, financiada e intencional.