Por Antonio Tozzi
A supermodelo brasileira Gisele Bündchen fechou recentemente uma casa de luxo de US$ 11,5 milhões em Surfside, Flórida, localizada do outro lado do canal da megamansão em Indian Creek Island de Tom Brady.
A casa de犀利士
cinco quartos foi construída em 1981 e possui pouco menos de quatro mil pés quadrados de espaço. Mas talvez as visualizações foram os principais motivos para opção de Gisele Bündchen.
De acordo com a listagem, a propriedade tem “tetos altos de 25 pés, amplos espaços de estar, terraços enormes e vistas deslumbrantes de um amplo canal e da ilha de Indian Creek”.
Há também um home theater, escritório, academia, sala de jogos e uma grande cozinha que se abre para um pátio e a propriedade ainda vem com uma doca.
Esta é a segunda casa na área de Miami que a supermodelo de 42 anos comprou em meio ao divórcio repentino (e supostamente amigável) do casal, finalizado em 28 de outubro. Bündchen e Brady foram casados por 13 anos.
Em fevereiro, ela fechou outra propriedade em Surfside por US$ 1.250.000: uma aconchegante casa de campo art déco de 1.540 pés quadrados localizada perto de Miami Beach.
A casa de três quartos apresenta uma cozinha aberta com uma “ilha de mármore com cascata de grandes dimensões, balcão para café da manhã e eletrodomésticos de última geração”. Além disso, o espaçoso banheiro principal “oferece pia dupla e atenção impecável aos detalhes”.
Mansão da Ilha de Indian Creek
Em 2020, a estrela da NFL e a ex-modelo da Victoria’s Secret compraram uma residência de $ 17 milhões em Indian Creek Island. Eles planejaram demolir a casa existente e construir uma nova.
O casal tem dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, de 45 anos, também tem um filho de 15 anos, Jack, com a atriz Bridget Moynahan.
De acordo com o Page Six, acredita-se que Brady esteja mantendo a luxuosa propriedade que ainda está em construção no que é conhecido como “Billionaires Bunker”, em meio à divisão do portfólio imobiliário.