Por Kitty Tavares de Melo
O metaverso ainda está sendo criado, literal e figurativamente.
No entanto seu potencial para desencadear a próxima explosão digital parece cada vez maior, com 威而鋼
benefícios claros na vida real para usuários e empresas.
benefícios claros na vida real para usuários e empresas.
Muitos já estão investindo no mercado metaverso.
Como vimos anteriomente com o surgimento da internet, seguido por mídias sociais, aplicativos, celulares, etc… O mundo de vida paralelo metaverso tem o potencial de mudar toda a forma de viver, trabalhar e de se relacionar do ser humano.
Para as empresas o metaverso pode mudar a forma de fazer negócio, vendas e marketing, com inovação de produtos, e até a melhorar a experiência dos clientes.
Estamos entrando em uma nova era digital, onde vamos viver em um mundo diferente, um mundo onde pessoas não irão precisar sair de casa para nada, trabalhar, estudar e ate mesmo viajar.
Mundo onde pessoas poderão escolher sua cor de pele, olhos, cabelos, onde o feio pode ser bonito e o bonito feio.
O mundo onde paraplégicos poderão brincar, interagir e até correr nos campos floridos com seus amigos, familiares, filhos e netos, onde pessoas confinadas em uma cama de hospital poderão viajar para qualquer parte do planeta, onde as pessoas mesmos distantes poderão se reunir em uma ceia de natal, se abraçar e realmente sentir-se abraçado, as pessoas morrerão mas em breve seus avatares continuarão vivos, e o que é mais incrível: vivo e com toda a personalidade e características pessoais; voz, atitude, ações todas extraídas do ser original.
Metarverso é um mundo virtual com todas as caracteristicas reais. O mercado imobiliário metarveso já esta bem concorrido, acredite, o número de negociacão do mercado imobiliário virtual já ultrapassou $500,000,000.00 (quinhentos milhões de dólares) em transações.
Imagina um apartamento metarveso, com as vistas mais lindas do mundo, onde vc poderá convidar seus amigos para te visitar virtualmente e apreciar sua coleção de arte em NFT.
Queria poder falar mais sobre o novo mundo metarverso, mas se falasse, isso deixaria de ser um artigo para ser um livro.