Por Vivi Helney
E vai começar o Rock in Rio, que por ser Rock in Rio vai ter um pouco de tudo, Rock, samba, pagode, axé, funk… um milhão de cores, palcos importantes, outros um pouco menos, mas acredito que muito divertidos. Roda gigante, brinquedos de parque de diversões que deixam a adrenalina a mil… engenheiros de luz, música eletrônica, sala de games, obras de arte dos gêmeos, espaço gourmet, e seja o que Deus quiser. Em alguns pontos acho a proposta legal, na verdade eu gosto de tudo que leva ao divertimento, que traz gente para nossa cidade, mas acho que algumas coisas estão um pouquinho trash, tipo os fogos…. hoje existem shows com drones que são de tirar o folego, ou luzes. Estou preocupada com o plástico, e com o volume de lixo que este festival poderá produzir, e o que será feito? Seria um bom momento para bater na tecla de lixo seletivo, mas é uma conversa não muito agradável e um problema sério no futuro. Gosto da organização desde do transporte犀利士
até o app de informações. Mas, enfim, aconselho as pessoas a irem ao espaço favela, onde terá algumas comidinhas bem raiz, como a pipoca de torresmo da Chef Barbara (Nega) que é maravilhoso o torresmo dela, quem foi a Escola de Samba Salgueiro sabe o que é. Sem contar nas outras propostas, bolinho de arroz recheado com provolone, croquetes, escondidinho, pastel entre outros pratos maravilhosos. A área Gourmet Square esté muito legal também, com variedades que vão do Sushi do Let’Sushi, às pizzas do Ella Pizzeria , as esfihas da Arabad’sEsfiharia Gourmet, cachorro quente do Push Dog, the Curadoria para as carnes e outros. O negócio vai estar muito bom….
A receita de hoje é bolinho de arroz
2 xicaras de arroz bem cozido
1 ovo
1 dente de alho bem picadinho
2 colheres de sopa de cebola picadinha
2 colheres de sopa de salsinha picadinha
2 colheres de sopa de queijo ralado
Bater no liquidificador meio mal batido uma xícara de arroz, depois misturar o restante do arroz, o ovo, o alho, a cebola, a salsinha e o queijo ralado, colocar sal a gosto. E fritar passando de uma colher para outra. Ou arrumar em uma assadeira e assar até dourar em um forno bem quente.
Fica muito bom, para diferenciar pode colocar cenoura picadinha ou espinafre cozido picado.